Qualquer produto pode ser trocado ou reembolsado, devendo o cliente contactar-nos no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção do pedido.
Os produtos devolvidos têm de estar no mesmo estado em que foram entregues ao Cliente, sem qualquer sinal de uso, e na respectiva embalagem.
No caso das Devoluções, o cliente deverá fazer chegar os artigos à Ecofriendly Shop, e após verificação do estado dos mesmo, é feito o devido reembolso.
Ao valor pago pelo Cliente, será deduzido os custos de transporte da entrega (ainda que tenham sido estes assumidos pela Eco-Friendly Shop), os custos de transporte da devolução e os custos bancários, se se aplicarem.
O reembolso será efectuado no prazo máximo de 14 (catorze) dias a contar da recepção da devolução do artigo.
A Ecofriendly Shop não aceita trocas ou devoluções de artigos de higiene. Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o Cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o Cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar.
No caso de o cliente receber uma encomenda com produto(s) em falta, o cliente dispõe de 14 dias a contar da data de recepção do pedido para reportar o sucedido. Excepto aviso prévio, todos os produtos são enviados na mesma encomenda.
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga.
Lei Aplicável e Foro
Para qualquer divergência surgida nas relações contratuais entre as Partes, será aplicável a legislação portuguesa. Qualquer questão ou litígio emergente da aplicação, interpretação, integração ou execução do presente Contrato, quando não possa ser resolvido por acordo das partes, serão submetidos aos tribunais portugueses. O consumidor poderá buscar informações sobre os seus direitos junto às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, disponíveis em www.consumidor.pt
Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.
O Cliente declara conhecer e aceitar integralmente e sem reservas os presentes Termos & Condições.